3 perfis estilosos para seguir no instagram

Colunas

As redes sociais servem para diversas coisas: entreter, divulgar, compartilhar, interagir, vender e até inspirar. Hoje vou compartilhar três perfis que poderão te dar uma força na hora de se vestir. São homens que publicam diversas fotos de looks e coisas relacionadas à moda/estilo.

Vamos começar por um dos maiores influenciadores de moda masculina do instagram, o @iamgalla. Adam Gallagher tem mais de 2milhões de seguidores em seu perfil no instagram, além dos looks mais “arrumadinhos” ele tem um feed incrível. O cuidado com a estética do seu perfil é notório. Seu conteúdo envolve moda, viagens e fotografia, com um clique mais legal que o outro, vale a pena seguir!
 O @stefanotratto é um italiano que curte bastante calça destroyed. Ele tem mais de 1 milhão de seguidores no instagram e posta vários looks sentado em escadas (não me pergunte o motivo, talvez seja uma espécie de marca registrada). Stefano, além dos looks, também tem varias fotos segurando calçados, mostrando os detalhes de diversos modelos. Ele tem um estilo mais despojado, diferente do estilo de Adam, que é mais sofisticado.
O youtuber Daniel também ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no instagram e o seu perfil tem muita, mas muita foto de look. O @magic_fox tem um estilo mais básico, sem muita informação e posta vários desses looks casuais. Seu instagram também tem varias fotos em academias. Dos três perfis acho que ele é o que mais posta looks esportivos (já fica a dica pros leitores que estão na onda fitness).
Bom, hoje eu mostrei três perfis estilosos: um mais sofisticado, outro mais despojado e o casual. Siga eles no instagram e fique a vontade pra se inspirar e produzir os seus looks. O legal é que dá pra pescar referências legais dos três.
Obrigado por ter lido até aqui e continue ligado que em breve sai a segunda parte do post sobre bermudas coloridas aqui na minha coluna, beleza? Ah, e eu também posto looks no instagram, caso queira dar uma olhada é só ir no @boyestilo.
Tamo junto!

Comentários

comentários

Djanilton França

Djanilton França

instagramSiga-nos @mossoronoticias