7 maneiras de usar o cabelo platinado

Colunas

O verão está chegando e se tem uma coisa que a galera curte fazer nessa estação do ano é dar uma repaginada no visual.

Pra quem tá afim de ousar, como eu fiz em 2015 (sim, esse rapaz aí da foto sou eu), que tal um cabelo platinado? Separei alguns modelos pra vocês se inspirarem.

Vamos começar falando do meu cabelo. Nessa foto aí ele não estava totalmente platinado, as laterais estão escuras e em cima ficou o platinado, esta já é uma opção pra você se inspirar.

Quando eu platinei foi por completo, e essa mudança foi feita por um dos cabeleireiros mais reconhecidos de Mossoró: Edy Kellyson. Que tem um trabalho muito daora! E esse modelo aí já é uma segunda opção de platinado.

Outra opção legal é você usar o platinado em forma de “topete espetado”, que é esse mais fixado que você conferiu na foto acima. Para modelar o cabelo, geralmente se usa uma pomada pra cabelo (ou cera) e depois fixador pra finalizar.

O platinado em forma de franja também é mais uma opção bacana e você pode deixar ele bagunçado ou arrumado, dependendo da ocasião.

​E aqui mais outros exemplos: o primeiro é um topete platinado mais curto, sem tanto volume assim; o segundo já é uma proposta mais elegante, numa vibe meio David Beckham, e o terceiro tem degradê nas laterais e curto em cima, que também legal e prova que o cabelo platinado não funciona somente com a parte de cima maior, pois também dá para fazer um platinado bonito com o cabelo curto.

Agora eu quero saber de você: arriscaria um cabelo platinado? Se tiver coragem, não esqueça de procurar um bom profissional e não esqueça também de me marcar lá no instagram, quero ver essa arrumação heheh. Tenha um excelente fim de semana!

Comentários

comentários

Djanilton França

Djanilton França

instagramSiga-nos @mossoronoticias