Teogenys Targino Melo, de 29 anos, mais conhecido como “Teo”, deu um passo importante na busca por uma nova vida. Usuário de drogas e morador em situação de rua, Teo é uma figura bastante conhecida em Mossoró, principalmente pela simpatia e respeito demonstrados às pessoas, mesmo diante das dificuldades enfrentadas. Nas redes sociais, ele acumula mais de 90 mil seguidores apenas no Instagram.
Neste domingo (6), Teo aceitou o internamento voluntário em uma clínica de reabilitação de Mossoró. Um vídeo publicado no perfil oficial dele mostra o momento da chegada à clínica “Casa do Pai”, onde será acolhido e iniciará o tratamento para se livrar do vício.
Na publicação, a equipe que administra o perfil de Teo celebrou a conquista: “Depois de inúmeras batalhas, inúmeras críticas, mas também muito apoio, persistimos, lutamos, muitas vezes nos frustramos, mas no outro dia estávamos de pé para lutar novamente. Não foi fácil chegar até aqui e nem é só aqui que terminará. A luta ainda continua, foi só o primeiro passo. Primeiramente, nosso agradecimento a Deus, ao Pastor Chico Chagas e à @casadopaimossoro, que tem esse projeto lindo dado por Deus, que nos recebeu tão bem. E mesmo com superlotação, a vaga de Teo já estava garantida por Deus.”
Em vídeos recentes, Teo falou abertamente sobre o sofrimento causado pelas drogas, principalmente o crack, droga que ele reconhece como responsável por destruir seus sonhos. “O crack acabou com meus sonhos. Isso aqui é a perdição. Isso aqui é o fim da linha. É uma droga que veio para matar, roubar e destruir”, desabafou o jovem.