A estudante Waleska Maria Lopes foi proibida de levar a filha às aulas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Após a notícia ser divulgada, a proprietária de um espaço voltado às crianças ofereceu uma vaga na creche para que a jovem possa deixar a filha durante todo o período em que estiver em aulas.
“Independente do meu ponto de vista sobre essa situação… Coloco a creche da Sapiens a disposição dela. Quem souber como encontra-la… Bolsa 100% no horário da sua aula†publicou nas redes sociais.

A estudante trabalha de manhã e de tarde e não tem com quem deixar a criança na hora que vai para a universidade, à noite. O professor alegou que a presença da menina traz prejuízos à aula.
O fato aconteceu nesta terça-feira (6) durante a aula de Introdução à Sociologia do curso de Ciências Sociais da UFRN. “Me senti muito mal. Minha filha perguntou se não podia mais assistir às minhas aulas. Se era por causa dela. É uma grande humilhação. A única família dela sou eu. Ela só tem a mim. Foi terrívelâ€, relatou a aluna.
Saiba mais:
Foto: Reprodução