Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Ela não quis o mal”: menina órfã relembra a mãe assassinada por criminosos após recusar envenenar PMs

Por: Redação

Uma menina de 12 anos vive sob os cuidados do avô, de 81 anos, após o assassinato da mãe, Antônia Ione Rodrigues da Silva, conhecida como Bira, de 45 anos. O crime ocorreu no dia 18 de outubro, em Saboeiro, no interior do Ceará.

De acordo com informações da Polícia Civil, quatro homens armados invadiram a residência durante a madrugada e executaram a vítima com disparos de arma de fogo e golpes de faca. As investigações apontam que Antônia Ione havia sido ameaçada por integrantes de uma facção criminosa após se recusar a colaborar com um plano de envenenamento de policiais militares.

A menina, agora sob os cuidados do avô, relembra com emoção os conselhos da mãe. “Ela sempre falava para nós que não era pra a gente se acompanhar com ninguém do mal, porque era sempre pra a gente seguir as coisas de Deus”, contou.

Em meio à dor da perda, a criança também expressa a saudade. “Tá difícil, porque todo canto que a gente olha, a gente se lembra dela. A casa, tudo que eu vejo, eu lembro da minha mãe.”

Desde o crime, a família enfrenta dificuldades financeiras para manter os cuidados da menina e pede apoio social e psicológico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.