O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, voltou a falar sobre prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, que lidera as pesquisas para a disputa estadual de 2026. Em entrevista ao programa Cenário Político, da TCM, Álvaro repetiu a declaração que tem incomodado aliados e mostrado seu incômodo com a ascensão de Allyson: a idade do prefeito.
Segundo ele, o “único problema” para Allyson disputar o governo é ser “muito novo”. A declaração reforça um discurso que Álvaro vem adotando ao longo do ano, sempre que questionado sobre o cenário eleitoral e sobre a força do prefeito de Mossoró.
“Allyson é uma pessoa que parece bem intencionada, apenas eu acho que ele é muito novo, tem 30 e poucos anos”, disse Álvaro.
Essa não foi a primeira vez que Álvaro Dias usa a idade de Allyson como argumento político. Em março deste ano, durante entrevista à TV Ponta Negra, o ex-prefeito afirmou que o “problema” do mossoroense seria exatamente “ser muito novo”. Na ocasião, Álvaro chegou a aconselhar que Allyson “não atropele as coisas”.






