Após complicações na gravidez, jovem mossoroense morre em Fortaleza

Cotidiano

A jovem Bárbara Camila Sousa, de 20 anos, que lutava contra uma infecção urinária, não resistiu a gravidade da doença e faleceu na manhã desta quarta-feira (10), em Fortaleza. A notícia foi dada pelo pai da jovem nas redes sociais.

Bárbara que estava gravida da princesa Nina, teve que submeter a uma cesariana de emergência, em virtude de uma infecção urinária. Após os procedimentos realizados na Maternidade Almeida Castro em Mossoró, a jovem foi transferida para o Hospital da Hapvida em Fortaleza para tratar a doença. Após sofrer duas paradas cardíacas durante o período internada, Bárbara não resistiu e faleceu.

O pai da jovem, noticiou com muita tristeza o falecimento da filha nas redes sociais. “TUDO COOPERA PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS. Com muita dor e sem forças pra escrever muito, mas com respeito às preocupações, orações, preces e pensamentos positivos dos meus amigos e amigas comunico que minha Bárbara foi chamada pra Glória do meu DEUS. A vontade do meu Pai foi feita. “Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que foram chamados segundo o Seu propósito.” (Romanos 8:28). Nos encontraremos na glória! Deus seja louvado!” escreveu João Maria.

O caso de Bárbara Sousa gerou comoção na internet e várias manifestações de apoio foram feitas para ajudá-la durante o tratamento, como uma campanha de doação de sangue e um bazar solidário.

Comentários

comentários

instagramSiga-nos @mossoronoticias