Assessor de Tião Couto e presidente do Rotaract morre aos 23 anos

Assessor de Tião Couto e presidente do Rotaract morre aos 23 anos

cotidiano

POR Caio Vale

12/01/2018

Morreu nesta sexta-feira, aos 23 anos, em Mossoró, o estudante de administração Giancarlo Martins. O jovem assessorava nas redes sociais o ex-candidato a prefeito Tião Couto (PSDB) e atuava constantemente em projetos sociais como presidente do Clube Rotaract, uma ala jovem do Rotary Internacional na cidade.

Segundo informações de amigos, Giancarlo estava com quadro de saúde grave desde novembro do ano passado, quando foi diagnosticado com neurotoxoplasmose e pneumonia.

Nas redes sociais, o Clube Rotatact Mossoró emitiu uma nota lamentando a morte do seu presidente. Confira:

Com pesar, comunicamos o falecimento do companheiro Giancarlo Martins, na manhã de hoje, no CTI do Hospital Almeida Castro, em Mossoró.

Giancarlo tinha apenas 23 anos, era graduando em Administração e exercia o cargo de Presidente do Rotaract Mossoró no ano rotário 2017/2018.

Gian era um amigo extraordinário, íntegro, cheio de vida e de carisma inigualável. Era um rotaractiano brilhante, dedicado e com absoluto compromisso e responsabilidade pelo semelhante. Sua liderança nos fará falta. Deixa vivo, em nossas memórias, o exemplo de um homem com amor incondicional pela humanidade.

À sua família e a todos que partilhavam sua amizade, expressamos nossa dor e pesar. #Luto

Comentários

thermas nl2
Biofit nl2
modus nl2