Bairros de Mossoró registram quedas de energia na manhã desta quarta-feira

Cursos com inscrições abertas em Mossoró; confira
Cotidiano

Alguns bairros de Mossoró registraram diversas quedas de energia na manhã desta quarta-feira (06). Centro, Alto de São Manoel, Alto da Conceição, Barrocas e Bom Jardim, foram alguns bairros da cidade que teve oscilações na rede elétrica.

Os fatos foram relatados diversas vezes por internautas. “As quedas estão ocorrendo com intervalos de 5 minutos. Aqui no centro já caiu umas seis vezes”, relatou.

Em nota, a Cosern relatou que a interrupção na rede elétrica ocorreu quando um popular tentava instalar uma calha metálica próximo à rede.

A Cosern informa que um toque acidental na rede elétrica de média tensão da Cosern, quando um terceiro tentava instalar uma calha metálica próximo à rede, provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica entre 7h47 e 10h17 desta 4ª feira (06) nos bairros Barrocas, Centro, Bom Jesus e Santo Antônio, em Mossoró. A Cosern enviou uma equipe técnica ao local e restabeleceu o fornecimento para 22% dos clientes em 15 minutos e, para o restante, logo depois de afastar qualquer risco de acidente no local.

Comentários

comentários

instagramSiga-nos @mossoronoticias