Um casal da Polícia Militar de Santa Catarina sofreu uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (26), em uma pizzaria da Zona Norte de Natal. Segundo a PM, o casal de PM foi baleado e socorrido para o hospital, mas a policial não resistiu.
Ainda de acordo com a polícia, depois de levarem o dinheiro do caixa, os criminosos abordaram os clientes. Testemunhas contaram à PM que os bandidos perceberam que o policial estava armado e começaram uma briga. Os bandidos atiraram duas vezes no sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, e uma vez no peito da mulher dele, a soldado Caroline Pletsch, de 32.
Após atirarem no casal, os bandidos fugiram levando a arma do sargento. Os policiais catarinenses foram socorridos para o Hospital Santa Catarina, em Natal.
Socorrida em estado grave, a PM Caroline não resistiu e morreu horas depois ao dá entrada no pronto-socorro. O Sargento Marcos que também estava no Hospital Santa Catarina foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital. O estado de saúde do mesmo é estável.









