Estouro nas redes sociais e com músicas que viralizaram em todo o país, a banda Claudio Ney & Juliana será a grande atração da abertura da 25ª edição da Festa do Bode, em Mossoró. O evento acontece de 7 a 10 de agosto no Parque de Exposições Armando Buá e reúne atrações culturais, exposições e shows em diversos polos temáticos.
A apresentação da dupla está marcada para a quinta-feira, 7 de agosto, data de abertura da caprifeira, considerada a maior do Rio Grande do Norte.
Além da dupla, sobem ao palco na noite de estreia nomes como Arreio de Ouro, Kátia Cilene e Nonato Neto, que se apresenta na Vila do Bode. Durante os quatro dias, os shows estarão espalhados pelos polos culturais: Vila do Forró, Vila do Bode, Recanto do Cordeiro e Forró Fim de Feira.
Confira a programação completa:
Quinta-feira (7):
- Cláudio Ney & Juliana
- Arreio de Ouro
- Kátia Cilene
- Nonato Neto (Vila do Bode)
Sexta-feira (8):
- Bonde do Brasil
- João Bandeira
Sábado (9):
- Toca do Vale
- Sirano e Sirino
Domingo (10):
- José Orlando
- André da Mata