Um atentado a tiros dentro de uma pastelaria deixou duas pessoas mortas na manhã deste sábado (26), no município de Baraúna. Entre as vítimas está a proprietária do estabelecimento, identificada como Sonaria Maria Dias Cavalcante, de 40 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 7h50, no bairro Alto da Avenida. Dois homens armados chegaram ao local com o objetivo de executar um cliente. O alvo tentou fugir, mas foi atingido por vários disparos e morreu no local.
Durante o tiroteio, um dos disparos atingiu a cabeça da comerciante, que também estava no local. Sonaria chegou a ser socorrida por uma ambulância ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos.
Após os disparos, os criminosos tentaram fugir na própria motocicleta, mas o veículo apresentou falha. Eles então roubaram a moto de outra pessoa que estava nas proximidades e conseguiram escapar.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.