Confira o resumo de notícias desta segunda-feira (16)

Cotidiano

Boa noite! Aqui estão as principais notícias desta segunda-feira (16), para você terminar o dia bem-informado.

Rio Grande do Norte tem 21 homicídios no fim de semana. Morador de rua é alvejado com dois tiros no peito. Mossoró Esporte Clube faz sua estreia no próximo domingo. Polícia recupera oito veículos roubados. Festa do dia 12/12 foi o acerto da empresa Gondim & Garcia. Confira abaixo.

Vereadora viajando para São Paulo…

A vereadora mossoroense Isolda Dantas (PT) viajou recentemente para São Paulo, onde participou do Seminário “Feminismo contra o neoliberalismo: nossas resistências, análises e propostas”. Foi publicada uma portaria no Jornal Oficial do Município, que concedeu duas diárias no valor de R$ 1.640,00 para ressarcimento das despesas com a viagem, que devem ser pagas com o dinheiro dos impostos dos cidadãos.

Leia mais: Vereadora de Mossoró usa dinheiro público para se reunir com feministas em São Paulo

Pistoleiro é morto em confronto com a PM…

Um homem morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, depois de roubar uma ambulância e capotar o carro na manhã desta segunda-feira (16), em Baraúna. Segundo a polícia, o criminoso identificado como José Delano Diógenes era um pistoleiro.

Leia mais: Pistoleiro armado de fuzil bate carro, rouba ambulância e morre em confronto com a PM, em Baraúna

RN tem 21 homicídios no fim de semana…

21 pessoas foram mortas entre a sexta-feira (13) e o domingo (15), no Rio Grande do Norte. Neste ano, o estado já registrou 1.963 homicídios. O número está com um crescimento de 26% em relação ao número de homicídios no mesmo período do ano passado.

Leia mais: RN tem 21 homicídios no fim de semana; 2017 acumula 1.963 mortes

Jovem baleado no ombro…

Um jovem de 25 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (16), e socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Santo Antônio, em Mossoró. A vítima identificada como Matheus Cunha da Silva, foi alvejado com um tiro no ombro.

Leia mais: Jovem dar entrada em UPA alvejado com um tiro no ombro em Mossoró

Cirurgias eletivas de voltam…

As cirurgias eletivas que estavam suspensas há 11 meses em Mossoró, voltam a ser realizadas a partir desta segunda-feira (16). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, serão realizadas 400 cirurgias mensalmente.

Leia mais: Cirurgias eletivas suspensas há 11 meses voltam a ser realizadas em Mossoró

Morador de rua é alvejado…

Um morador de rua identificado como Adriano Vagner Ferreira de Medeiros foi atingido por dois disparos na região do peito na manhã desta segunda-feira (16). O crime aconteceu às margens da BR-304, na saída para o município de Governador Dix-Sept Rosado.

Leia mais: Morador de rua é alvejado com dois tiros no peito em Mossoró

Oito veículos são recuperados pela polícia…

A Polícia Militar de Mossoró conseguiu recuperar só na manhã desta segunda-feira (16), oito veículos com queixa de roubo. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a apreensão se deu após uma denúncia anônima.

Leia mais: Polícia recupera oito veículos roubados nesta segunda-feira em Mossoró

MEC vem aí…

Mossoró Esporte Clube fará sua estreia no próximo domingo (22), diante do Palmeira de Goianinha, pela primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar 2017. O jogo será realizado no estádio Leonardo Nogueira, mais conhecido como Nogueirão.

Leia mais: Mossoró EC estreia neste domingo na segunda divisão do Potiguar 2017

Coluna de Vinícius: Que encontro, hein? 

Meu primeiro artigo nesta coluna foi uma crítica ao planejamento do evento Mossoró Mix, então promovido pela empresa Gondim & Garcia, no qual foi cancelado por falta de demanda. Na ocasião, critiquei a falta de estudo de mercado e viabilidade da realização do evento. Como fiz uma crítica, agora ressalto a eficiência: a festa do dia 12 de dezembro, também promovida pela empresa, vai ser um sucesso.

Leia mais: A festa do dia 12/12 foi o acerto da empresa Gondim & Garcia

Outras notícias, clique aqui.

Comentários

comentários

instagramSiga-nos @mossoronoticias