Convocação em segunda chamada para o Curso de Formação de Agente Penitenciário

Agente Penitenciário
Regional

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Comissão Especial do Concurso Público para provimento de 571 vagas para Agente Penitenciário – Nível I da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), publicou nesta quinta-feira (21) a convocação em segunda chamada para matrícula no Curso Específico de Formação de Agente Penitenciário (CEFAP).

Confira a relação dos candidatos convocados em segunda chamada clicando aqui

Os candidatos convocados na listagem para inscrição no CEFAP deverão se apresentar no auditório da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), no Centro Administrativo, em Natal, das 08:00 às 12:00 horas, desta sexta-feira, 22 de setembro de 2017. O candidato que não efetuar a matrícula neste período será eliminado do Concurso.

No ato da regularização da matrícula, o candidato deve preencher e entregar pessoalmente a Ficha de Pré-inscrição para o Curso de Formação, conforme Anexo I, disponibilizado juntamente com a relação da convocação em segunda chamada.

O CEFAP será realizado pela SEJUC/RN, por meio da Escola Penitenciária Desembargador Ítalo Pinheiro (ESPEN) e está regido pelo Edital nº 008/2017- SEARH/SEJUC/RN.

Confira:

Relação dos candidatos convocados em segunda chamada + Anexo I

Comentários

comentários

instagramSiga-nos @mossoronoticias