O sepultamento do técnico de enfermagem Alcélio Souza reuniu familiares, amigos e colegas de profissão na manhã desta segunda-feira (10), em Apodi, no Oeste potiguar. A despedida foi marcada por grande comoção e homenagens ao profissional.
Antes de seguir para o cemitério, o cortejo fúnebre fez paradas no Centro de Saúde e no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, locais onde Alcélio trabalhava. Emocionados, colegas prestaram as últimas homenagens ao técnico, lembrado pela alegria e dedicação ao trabalho.
Alcélio mantinha vínculos com as redes municipal e estadual de saúde e atuava no Pronto Socorro do hospital regional.
O corpo do profissional foi encontrado neste domingo (9) em uma estrada carroçável na região da Chapada do Apodi. Ele foi executado com um tiro no rosto. Agricultores localizaram o corpo ao perceberem a motocicleta caída próxima ao local.
O desaparecimento de Alcélio havia sido registrado entre a sexta-feira (7) e o domingo (9), quando as buscas terminaram com a confirmação da tragédia.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Túlio Pereira, titular da 57ª Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar na elucidação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.









