"A greve dos professores está equivocada", diz Robinson em Mossoró

cotidiano

POR Alyson Oliveira

16/04/2018

Em entrevista à imprensa de Mossoró na manhã desta segunda-feira (16), o governador Robinson Faria rompeu o silêncio e comentou sobre a greve dos professores estaduais. Durante uma entrevista na rádio 93 FM, o governador afirmou ter atendido todos os pleitos da categoria, e disse que a greve 'está equivocada'.

“A greve dos professores está equivocada. Enviei proposta ontem atendendo a todos os pleitos da categoria, mas há um componente político, estamos em um ano eleitoral”, afirmou Robinson Faria.

Fim da grave?

Os professores estaduais devem se reunir nesta terça-feira (17), para avaliar a nova proposta para encerrar a greve da categoria. O encontro acontece na Escola Estadual Winston Churchill, em Natal, às 8h30. A greve foi iniciada no dia 22 de março.

Agenda em Mossoró

Robinson Faria cumpre agenda administrativa nesta segunda-feira em Mossoró. De acordo com ele, a visita é para mostrar a imprensa mossoroense as ações do seu governo.

Além do governador, a secretária de Segurança Pública Sheila Freitas veio a Mossoró para apresentar o balanço das operações, às 17h, na sede do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Leia mais: Robinson Faria cumpre agenda nesta segunda-feira em Mossoró

Foto: Luciano Lellys

Comentários

thermas nl2
Biofit nl2
modus nl2