Conjuntos masculinos

moda masculina

POR Djanilton França

21/04/2018



Nada como se vestir bem e estar confortável nesse calor do nosso Nordeste. Uma trend que tem chamado atenção é a do conjunto estampado, onde camiseta/camisa apresentam a mesma estampa da parte inferior. O legal dos looks “conjuntinho” é que eles não precisam de muitos acessórios pra ficarem legais, o ideal é usá-lo com peças mais discretas (tanto nos acessórios quanto no calçado/chinelo) e deixar que a estampa se destaque bem.




Aqui uma versão de conjuntinho com menos contraste, enquanto o primeiro tem o preto ao fundo, essa estampa aí já é mais suave, ideal para turistar, com estilo, durante o dia. Repare que o tênis é branco, o que favorece ainda mais o destaque da estampa, caso fosse colorido talvez o efeito do look no geral não ficasse tão bom quanto ficou.



 

Aqui mais um conjuntinho com folhagens, só que em cores mais discretas. O verde musgo ao fundo dá uma “calmaria” para o look, e as folhagens mais dispersas deixa ele mais suave, sem tanta carga de cor/elementos.  Muito bacana!



 

E por último temos aqui look com uma padronagem geométrica. Novamente com um fundo que não deixa a estampa tão contrastada, e com apenas um ponto forte de cor: o laranja.

 



E pra quem quer entrar na onda do conjuntinho, mas não quer estampa, que tal um conjuntinho de linho cru? Bem minimalista, sofisticado e cai bem tanto durante o dia quanto a noite. Esse aí dá pra ousar nos acessórios tranquilamente.


O que acha dessa onda dos conjuntos? Faz seu estilo? Me conta lá no instagram (@boyestilo) e continua ligado aqui na coluna que toda semana tem dicas de moda masculina.

Comentários

Djanilton França

Djanilton França, 22 anos, mossoroense, acadêmico do 8º período do curso de Administração na UFERSA e colunista de Moda Masculina no Portal Mossoró Notícias.

Cronnos