Dois homens foram executados na madrugada desta terça-feira (6), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O duplo assassinato ocorreu na rua Daniele da Costa Paiva, no bairro Aeroporto II.
As vítimas identificadas como Mikael Camilo da Silva, de 20 anos e Francisco das Chagas Gomes da Silva, de 44 anos, foram mortos com diversos tiros de pistola 380 dentro de uma residência. De acordo com a polícia, os assassinos estavam encapuzados e entraram na residência após arrombar a porta da frente.
Além das duas vítimas, estava na casa a mulher de Mikael e o filho do casal, de 1 ano. Os dois não ficaram feridos no crime. Ainda de acordo com a polícia, Francisco das Chagas era apenas amigo do casal, e dormia na residência para fazer companhia.
Mikael possivelmente era o alvo dos assassinos, haja vista que o mesmo já sofreu três tentativas de homicídios, em Mossoró. A última tentativa aconteceu em janeiro deste ano, em frente ao Colégio Diocesano.
Com mais essas duas mortes, Mossoró chega a 54 homicídios em 2018. Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: O Câmera