Embalado após vitória no clássico, Potiguar pega o Força e Luz nesta quinta

Embalado após vitória no clássico, Potiguar pega o Força e Luz nesta quinta

esporte

POR Alyson Oliveira

08/03/2018

Após vencer o clássico PotiBa por 3 a 1 no último domingo (4), o Potiguar de Mossoró encara nesta quinta-feira (8), o Força e Luz, na Arena das Dunas, às 15h. A partida é válida pela quinta rodada do 2° turno do Campeonato Potiguar 2018.

No returno, o Potiguar soma quatro pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. Segundo o técnico Emanoel Sacramento, o duelo contra o Time Elétrico nesta quinta é muito importante para o Potiguar, pois o alvirrubro busca somar o maior número de pontos possíveis para subir na tabela. 

Embalado após a vitória por 3 a 1 em cima do rival Baraúnas, o técnico treinou com o seguinte time titular: Jaime, Yago, Ronald e Wellerson; Daniel Recife, Lucas Santos, Romeu, Gabriel Maia e Leandro Mendes; Gilsinho e Sorriso.

O meio-campista Jozicley, que está em recuperação de uma lesão na posterior da coxa direita, deu voltas ao redor do campo no treinamento realizado no Nogueirão. Assim também como o atacante Ricardo Muniz, que com dores no joelho esquerdo foi poupado da atividade.

O adversário do Time Macho desta quinta ainda não perdeu. Na última rodada, empatou sem gols com o Santa Cruz, na Arena das Dunas. Em caso de uma vitória do Time Elétrico, a equipe chegará aos 12 pontos, ultrapassando o Potiguar, que tem 11 pontos.

Classificação 2° turno Campeonato Estadual 2018:

1° ABC – 15 pontos

2° América-RN – 7 pontos

3° Força e Luz – 6 pontos

4° Globo FC – 5 pontos

5° Potiguar – 4 pontos

6° Santa Cruz – 3 pontos

7° Assu – 2 pontos

8° Baraúnas - 0 

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
modus nl2