Potiguar volta a vencer o Globo após quase três anos e emplaca 2ª vitória no Estadual

Potiguar volta a vencer o Globo após quase três anos e emplaca 2ª vitória no Estadual

esporte

POR Caio Vale

11/02/2018

Após iniciar o Campeonato Estadual com três derrotas nos três primeiros jogos, o Potiguar se recuperou e na tarde deste domingo, 11, conseguiu a segunda vitória consecutiva no primeiro turno do certame. O alvirrubro bateu o Globo por 2 a 0.

A partida, válida pela sexta rodada, foi disputada no estádio Barretão e também encerrou um jejum de quase três anos dos mossoroenses. Desde 2015, o Time Macho não vencia o adversário desta tarde pelo Estadual. Naquela oportunidade, o Potiguar venceu por 2 a 1.

Os gols da equipe comandada por Emanoel Sacramento foram marcados um em cada tempo. O primeiro foi marcado pelo meio-campista Romeu aos 32 minutos da etapa inicial. Já o segundo foi assinalado nos acréscimos da etapa final. Aos 50 minutos Lucas Santos fez o segundo e deu números finais.

Com o segundo triunfo consecutivo, o alvirrubro chega aos sete pontos ganhos, mas permanece na sexta posição na Copa Cidade do Natal. No entanto, o clube se afasta ainda mais de Baraúnas e Força e Luz, que estão nas últimas colocações e brigam contra o descenso. Já o Globo soma sua segunda derrota seguida e está na quinta posição, com nove pontos.

Na sétima e última rodada do primeiro turno o Potiguar enfrenta o Santa Cruz, sensação deste primeiro turno no Estadual e que briga com ABC e América pelo título. A partida está marcada para as 16 horas deste sábado, 17, no Nogueirão. No mesmo dia e horário, o Globo joga contra o América na Arena das Dunas.

Com informações Blog do Edinaldo Moreno

Comentários

thermas nl2
Biofit nl2
modus nl2