A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para comemorar a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo publicado no Instagram, a petista destacou a importância do voto da ministra Cármen Lúcia, que foi decisivo para a formação da maioria no Supremo Tribunal Federal (STF).
Na legenda da publicação, Fátima reproduziu parte da fala da magistrada: “Nesta ação pulsa o Brasil que me dói” e complementou com sua própria avaliação:
“Pois eu digo: no seu voto pulsa o Brasil que nos orgulha. Pulsa a justiça, a democracia e o Estado de Direito. É a condenação do golpismo, da mentira travestida de liberdade e do desprezo pelas vidas perdidas na pandemia. Ditadura nunca mais! Obrigada, ministra Cármen Lúcia. A senhora honra o STF e a luta do povo brasileiro”, concluiu.








nesse jugamento não podemos esquecer que os fatos estão sendo jugados pela propria vitima jugadora. uma ação que não tem procedecias em muitos jugamentos que ocorrem e que ocorreirão em muitos nos percursos processuais. não estou torcendo para esquerda nem para direira ando para frente