Hoje tem Kim Kataguiri em Mossoró/RN

Colunas

Mossoró, que sempre foi vista como uma cidade dominada por simpatizantes de movimentos esquerdistas ou de partidos políticos de esquerda, hoje recebe uma referência nacional dos que pensam diferente. Kim é um dos fundadores e coordenadores do movimento Brasil livre (MBL), que ficou conhecido como o grande movimento que retirou a Dilma Roussef do poder.

Em outubro de 2015, a revista americana TIME, classificou Kim como um dos jovens mais influentes do mundo, ressaltando sua capacidade intelectual e poder de persuasão política. Kataguiri também é ex-colunista da folha da São Paulo, título no qual causa revolta nos esquerdistas, inclusive, seu livro tem como título a frase do dep. Jean Wyllys que disse: “quem é esse moleque para estar na folha?”.

A vinda do Kim à nossa cidade representa a mudança de pensamento, tanto na cidade, quanto no país. Ninguém aguenta mais políticos de esquerda defendendo mais interferência do estado na vida das pessoas e pouquíssimo retorno em serviços de qualidade.

Estes dias tivemos um caso que mostrou a todos da nossa cidade o quanto a esquerda é intolerante e perigosa. Atearam fogo em um outdoor que tem uma propaganda do Jair Bolsonaro, a ocorrência virou até caso de polícia. Recentemente, tivemos a palestra do Ciro Gomes aqui em um congresso de administração, não houve indício de vandalismo ou ameaça por parte de grupos não-simpatizantes. Esperamos que aconteça o mesmo com a vinda do representante do MBL.

O evento é restrito a convidados devido a capacidade do local do evento e o pouco tempo de divulgação. Além da palestra e participação do Kim, teremos a palestra do Prof. Pedro Fernandes, mestre em teoria econômica aplicada pelo CAEN-UFC e gestor técnico de viabilidade econômica pelo Governo do Estado do Ceará, que falará sobre as perspectivas das políticas públicas para os próximos anos.

Kim Kataguiri abordará em sua palestra as eleições de 2018, quais os presidenciáveis e seus pensamentos, e estará aberto para discussão a qualquer momento da palestra. Hoje também será o lançamento do seu livro aqui na cidade, no mesmo local do evento, a partir das 19 horas.

Quem desejar participar do evento, entrem em contato comigo ou com a redação do Mossoró Notícias para conseguirmos a lista de acesso, lembrando que as vagas são limitadas e estão quase todas preenchidas. O evento acontece no Hotel Thermas a partir das 18:30, o portal Mossoró Notícias estará cobrindo ao vivo.

Além disso, vamos respeitar a opinião e pensamento político de todos, vivemos em uma democracia no qual todos devem ser respeitados e deveríamos debater apenas ideias. Por aqui, a ideologia política fica à frente da índole pessoal.

Att, Vinícius.

 

Comentários

comentários

Vinicius Salgado

Vinicius Salgado

instagramSiga-nos @mossoronoticias