Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem invade hospital e executa acusado de atirar em agente penitenciário

Por: Redação

Um agente penitenciário foi baleado na noite de ontem (29), ao reagir um assalto em Mossoró. O agente trocou tiros com o suspeito, identificado como Adson Lincon Severiano da Silva, e os dois ficaram feridos. O caso aconteceu no bairro Planalto 13 de Maio.

Já na madrugada deste sábado (30), um desconhecido invadiu o Hospital Regional Tarcísio Maia e executou com vários tiros o suspeito do assalto. De acordo com informações do blog Fim da Linha, o homem estava sendo levado para a sala de Raio-X, quando foi surpreendido por um desconhecido que entrou na unidade e disparou várias vezes.

Segundo a polícia, o suspeito foi atingido com cerca de 7 tiros e morreu dentro da unidade. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi acionado para o local, onde removeu o corpo para a sede do órgão.

Com mais uma morte, a cidade de Mossoró chega a triste marca de 248 homicídios somente neste ano. O número é considerado o maior registrado na capital do Oeste potiguar.

Leia mais: Agente penitenciário é baleado durante tentativa de assalto em Mossoró; bandido também fica ferido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.