Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem simula suicídio da ex-mulher, mas confessa o assassinato em Mossoró

Por: Redação
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (20) Fredson Dazio de Freitas Silva, de 25 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira. Segundo a investigação, ele colocou a faca na mão de Paula Cristina Souza Dantas, de 30 anos, na tentativa de simular um suicídio. Na delegacia, o homem acabou confessando o crime. Vítima estava grávida de quatro meses. 

O corpo da mulher foi encontrado dentro da residência onde ela morava, na Rua Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Belo Horizonte. A suspeita inicial era a de que ela poderia ter se suicidado, mas as investigações apontaram que ela foi assassinada. 

Segundo a polícia, ela foi morta com vários golpes de arma branca. O Itep confirmou que a vítima apresentava várias lesões de defesa nas mãos e nos braços, o que levou a concluírem que ela não teria provocado a própria morte. Além disso, as investigações apontaram que a cena do crime foi alterada.

adSenseBox


Em depoimento ao delegado Rafael Arraes da Delegacia de Homicídios de Mossoró, o homem disse que foi até a casa da ex-mulher e acabou cometendo o feminicídio após uma discussão. 

De acordo com o delegado, o homem ainda afirmou que foi no velório da vítima, cumprimentou os familiares e levou a filha para casa. “Ele fez tudo isso para enganar ou tentar enganar a todos com história de suicídio”, disse.

Após o depoimento, o homem foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde responderá por homicídio qualificado e por ter alterado o local do crime simulando o suicídio.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.