Jair Bolsonaro anuncia que disputará presidência pelo PSL

Bolsonaro
Política

O deputado Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (05), que irá disputar a Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL). Bolsonaro tem ocupado o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência e defendido uma plataforma de governo mais liberal no campo econômico e conservador nos costumes.

“É com muito orgulho que o PSL recebe o deputado Jair Bolsonaro e sua pré-candidatura à Presidência da República. Outrossim é com muita honra que o deputado se sente abrigado na legenda e muito à vontade em um partido onde existe total comunhão de pensamentos”, diz um trecho da nota divulgada pela assessoria de Bolsonaro e pelo PSL.

O anúncio do acordo provocou uma reação imediata do Livres, um movimento que negociava com o PSL a reformulação da legenda e a mudança de todos os cargos de direção do partido. O Livres informou, por nota, que não negociará mais com o partido.

“A chegada do deputado Jair Bolsonaro, negociada à revelia dos nossos acordos, é inteiramente incompatível com o projeto do Livres de construir no Brasil uma força partidária moderna, transparente e limpa”, diz um trecho da nota divulgada nesta sexta.

Comentários

comentários

instagramSiga-nos @mossoronoticias