Jogadores do Mossoró exaltam boa preparação para confronto deste domingo

Esporte

Com o elenco animado, alinhado e uma boa preparação o clima no Mossoró é o melhor possível. E foi em alto astral que o Carcará encerrou nesta sexta-feira mais um treino de preparação para a partida diante do Atlético Potiguar, no domingo (19), no estádio Nogueirão, às 17h, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Estadual.

Titular da equipe, o lateral direito Mikael exaltou o bom ambiente no Carcará.

“Com um bom trabalho, uma boa preparação, o ambiente fica mais leve, a gente consegue trabalhar com tranquilidade. A nossa equipe tem que continuar neste mesmo trabalho, neste mesmo foco para que essa alegria e esse ambiente possam continuar”, contou.

Para o zagueiro Nildo, o bom trabalho realizado pela comissão técnica será de fundamental importância para que o Carcará consiga mais um grande resultado na competição.

“A comissão técnica tem uma ideia boa de trabalho, de filosofia, para que a nossa equipe seja forte em todos os jogos. Todo mundo tem que se preparar da melhor maneira possível para estar bem nas oportunidades e agarra-las. A gente sabe da dificuldade que estamos enfrentando dentro da competição, mas nos preparamos bem para esses três últimos jogos e o nosso ambiente está muito positivo”, falou o defensor.

Treino

Sem poder contar com o meio-campista George, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com o zagueiro Marinho e o meia Radames, lesionados, o técnico Edinho Cardoso mandou à campo a equipe titular com a seguinte formação: Érico; Johnson, Nildo, Hugo e Nino; Romeu, Jozicley, Mikael e Ciel; Romário e Otacílio Marcos.

Na segunda parte, Edinho realizou alterações na equipe titular. Mikael retornou a lateral direita, Romeu voltou para a zaga e fez dupla com Nildo, enquanto Rafael Potiguar e Nackson entraram no meio de campo.

A equipe ficou com a seguinte formação: Érico; Mikael, Nildo, Romeu e Nino; Rafael Potiguar, Jozicley, Nackson e Ciel; Romário e Otacílio Marcos. No decorrer da segunda parte do treino, Rafael Potiguar deixou a equipe titular para a entrada de Hugo, com isso Romeu voltou a atuar no meio de campo.

Comentários

comentários

instagramSiga-nos @mossoronoticias