Estreias Filmes em Junho

cinema e tv

POR Karla Menezes

09/06/2018

Separamos para vocês as melhores estreias do mês. 

Oito Mulheres e um Segredo


A versão feminina do filme clássico de 1960, ganha destaque entre as estreias, com grande elenco. Em todas as versões do filme, a história se baseia em um grande furto, com especialistas em cada detalhe do plano perfeito. Desta vez não será diferente, e Sandra Bullock comandará esta grande empreitada. Estreia dia 07.

Os Estranhos Caçada Noturna



Um desses filmes de terror aparentemente clichê, mas ao mesmo tempo parece bem divertido. No trailer vemos uma família aterrorizada por 3 psicopatas mascarados. Estreia dia 07.

Desobediência



Rachel McAdams e Rachel Weisz se envolvem em uma trama sobre preconceito religioso ortodoxo e sexualidade. O filme é de Sebastian Lelio, diretor do filme chileno premiado uma mulher fantástica. Estreia dia 13.

Isle Dogs



O filme não é uma animação da Pixar, mas tem um grande nome por trás de sua direção: Wes Anderson (Grand Hotel Budapeste), que retornou ao gênero inspirado no trabalho do cineasta japonês Akira Kurosawa, criando uma linda animação em stop-motion. Estreia dia 14.

Sol da Meia-Noite


Um romance fofo para ver neste mês. Bella Thorne vive uma garota que tem intolerância aos raios solares. Por causa de sua doença de dia fica presa dentro de casa e só pode viver uma vida noturna. Agora surge uma oportunidade de viver uma grande paixão. Estreia dia 14.

Talvez uma História de Amor


Filme brasileiro com Mateus Solano possui um roteiro interessante para comédia romântica. Virgílio chega em casa e escuta na sua secretária eletrônica, a mensagem de uma moça chamada Clara, terminando com ele. Aparentemente, todos a conhecem, menos ele. Após este evento começa uma busca confusa em busca do seu possível futuro ex amor. Estreia dia 14.

Jurassic World: O Reino Ameaçado


O clássico de 1993, ganhou força novamente com Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros em 2015, agora sua continuação tem estreia aguardada pelos fãs. Neste filme a ilha abandonada com dinossauros livres corre o risco de uma extinção vulcânica. Então surge o dilema, deixar os predadores morrer ou salvá-los? Estreia dia 14.

Mulheres Alteradas


O filme é uma daptação dos quadrinho da cartunista argentina Maitena Burundarena nos anos 1990. Uma comédia brasileira que promete render altas risadas. Um Estreia dia 21.

Os Incríveis 2


Um dos filmes mais aguardados de 2018. A continuação da animação fez o público aguardar por 14 anos de espera. 
Estreia dia 28 de Junho.

Sexy Por Acidente


Vocês lembram de “O Amor É Cego”? Este filme tem uma premissa muito parecida com o de 2001, porém agora Amy Schumer não vai visualizar a beleza interior de ninguém. Na verdade, após um acidente ela tomará uma dose extra de amor próprio e começará a se ver de forma confiante empoderada. Uma boa pedida para os fãs de comédia. Estreia dia 28.

Sicario: Dia Do Soldado



Mais uma continuação. Sicario: Terra de Ninguém, foi um grande sucesso indicado ao Oscar em 2015. Emily Blunt não retornará a frnaquia, que terá seu destaque em uma trama concentrada em Benício Del Toro e Josh Brolin. Estreia dia 28.

Todas As Canções De Amor



Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso vivem os recém-casados Ana e Chico. Após se mudarem para um novo apartamento descobrem uma fita VHS, de um outro casal, que mexem com suas percepções e relacionamento. A trilha é assinada por Maria Gadú. Estreia dia 28.

Comentários

Karla Menezes

Karla Menezes, 27 anos, mossoroense, pós graduada em Social Media pela Universidade Potiguar (UNP) e colunista de Cinema e TV no Portal Mossoró Notícias.