Mais de 300 atletas participarão da Prova Ciclística Gov. Dix-Sept Rosado

Prova Ciclística
Cotidiano

Neste final de semana a cidade de Mossoró será movimentada com a 68ª Prova Ciclística Governador Dix-Sept Rosado. O evento terá inicio no sábado, 23, e será concluído no domingo, 24. Mais de 300 atletas do país inteiro estão inscritos na prova mostrando que a competição é uma das mais importantes no âmbito nacional. A prova é realizada no corredor Cultural da Avenida Rio Branco.

A competição possui 12 categorias distintas e por isso foi necessário dividir a prova em dois dias. No sábado ela tem início às 13h00 e no domingo a largada será as 7h30, que promete levar um grande público para a avenida com a realização da competição da elite nacional, que reuniu mais de 100 inscritos.

“O esforço da atual gestão para profissionalizar e modernizar a competição tem sido fundamental para resgatar a credibilidade da prova, que até então estava perdendo seu brilho devido a problemas rotineiros de organização. Estamos trabalhando incansavelmente para mudar essa realidade, e o grande número de inscritos é a prova que estamos no caminho certo”, apontou Helito Honorato, secretário executivo de Esportes.

Este ano a prova está modernizada com a utilização de chips que garantem um resultado mais preciso.

Comentários

comentários

instagramSiga-nos @mossoronoticias