Maquiagem: O que usar nesse verão?

Colunas

Uma coisa que deixa todas nós, mulheres, com o astral para cima e se sentindo bem, é a maquiagem, não é? Pensando nisso, vamos mostrar e falar sobre o que virá para o verão de 2018. Assim como nas roupas, a tendência dos anos 80 também vem forte na maquiagem, com sombras coloridas e vivas. Vamos apostar em:

– Pele iluminada

A base matte não será o foco dessa estação, pois dará a vez para o iluminador. O efeito molhado e iluminado vem com tudo no verão. Aposte iluminando o “v” dos lábios, as têmporas (em forma de “c”) e no queixo.

– Blush natural

O Blush é um dos focos principais. Você não precisa abusar do contorno nessa estação, pois ela pede uma pele mais “clean”, sem pesar muito, focada na iluminação e naturalidade. As bochechas recebem mais cor, inclusive você pode usar mais blush do que o que tem costume, porém  ter bom senso e não exagerar é sempre bom, né?

– Laranja

As cores da vez vêm da paleta do laranja. Nos olhos, boca e bochechas, você pode combinar degradê desses tons. Para quem não quer ousar tanto, também pode apostar na cor pêssego ou tons alaranjados.

– Brilho na boca

Assim como na pele, a boca também pede brilho no verão de 2018. Depois do reinado dos batons matte, o gloss e tons brilhosos poderão tomar conta de tudo.

– Sombras coloridas

As sombras coloridas com inspiração nos anos 80, com cores vibrantes e inesperadas, especialmente em tons de coral, vermelho, rosa e laranja prometem aparecer bastante!

 

Comentários

comentários

Renata Praxedes

Renata Praxedes

Instagram did not return a 200.