O karateca Pedro Gabriel Prata, junto com outros atletas da Assokat-RN, participaram do V Campeonato Nacional de Karatê-do Tradicional que ocorreu em Ananindeua- Belém-PA, nos dias 20, 21 e 22 de julho deste ano.
Os mossoroenses trouxeram varias medalhas. O atleta Pedro Gabriel Prata ganhou 03 medalhas de ouro, seu Sensei Wanderley Silva 01 medalha de Prata e 01 de bronze, Sensei Dandara Chrystian 01 ouro, 01 prata e 02 bronzes.
Pela segunda vez, Pedro Prata participa do Campeonato Brasileiro conquistando medalhas nacionais (2017 e 2018) junto com seus companheiros e senseis. Este ano ele se tornou bicampeão brasileiro com apenas 09 anos de idade.

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro foi muito acirrada, o atleta Pedro Prata, juntos com outros atletas mossoroense da Assokat-RN, conquistaram as medalhas Nacional bem como a convocação para disputar o Panamericano que será realizado ainda neste ano no Canadá.
Parabéns a todos os atletas, em especial ao atleta Pedro Prata e seus professores/Senseis Wanderley Silva e Dandara Chrystian pela dedicação.








