Na dúvida, vai de preto!

Colunas

Nos deparamos com inúmeros eventos durante o ano. É casamento de fulano, formatura de ciclano, reunião em x lugar… E nem sempre você sabe o que vestir. Certo?

Pois bem, eu tenho uma teoria simples que levo comigo: na dúvida, vai de preto.

E pensando nessa “teoria”, eu trouxe aqui alguns looks para você se inspirar e deixar a sua rotina mais simples, sem muita indecisão na hora de escolher a roupa que irá vestir.

Esses dois looks são bem semelhantes. O da esquerda tem a gola mais aberta e está com uma mochila (que também é preta). O segundo look segue a mesma proposta, só que com gorro, bolsa de mão, gola mais fechada e um calçado mais arrumado. Ambos os looks são legais para quem vai passar horas viajando, pois aparentam ser confortáveis e são uma boa pedida para a correria dia a dia mesmo.

Para quem curte estilo esportivo/meias altas, aqui duas propostas. Sendo a da esquerda um pouco mais “encorpada”, com mochila e toque de cor nas meias. O segundo tem uma pegada mais street, e eu usaria numa boa, é um look estiloso e prático.

Aqui temos um exemplo de look mais arrumado com referências esportivas. O chapéu e os óculos incrementam bem, e o all star dá um ar mais descontraído, juntamente com as meias à amostra. É uma mistura de social com esportivo.

Por último, e não menos importante, o look mais importante desse post. Com esse look aí, você pode ir num evento à noite, numa festa, numa reunião de trabalho, numa entrevista de emprego… É uma das propostas mais fáceis de montar, só precisa escolher as peças corretas com o tamanho ideal para o seu corpo.

E essa foi a dica de hoje, lembre-se: na dúvida, vai de preto que dá certo (pelo menos na maioria dos casos).

Comentários

comentários

Djanilton França

Djanilton França

instagramSiga-nos @mossoronoticias