Na última sexta-feira (30), um homem precisou ser contido por seguranças ao invadir o palco do show de Nando Reis em Mossoró. O vídeo do momento ganhou repercussão e começaram a circular notícias que o homem queria agredir o músico por não ter gostado das críticas feitas pelo cantor ao atual presidente Jair Bolsonaro. A notícia foi desmentida pelo próprio cantor neste domingo (1º).
“Surgiram muitas notas falando sobre uma tentativa de agressão”, começou Nando Reis . “O esclarecimento cabe aqui. Na verdade, subiu um fã no palco e, como sempre acontece, as pessoas que vêm por trás ou pelo lado são retiradas do palco com bastante respeito e essa cena que foi filmada gerou interpretações distorcidas, como se tivesse uma conotação política pela maneira como o show estava sendo conduzido”, acrescentou.
Nando Reis fez questão de deixar claro que tudo não passou de um mal entendido. “Eu recebi do próprio ‘invasor’ um pedido de desculpas. Eu estou bem, não houve nenhuma tentativa de agressão, foi apenas um fã que subiu ao palco e foi retirado. Agradeço as mensagens de preocupação”, concluiu.
Nas redes sociais, o próprio invasou do palco pediu desculpas pelo episódio. Em um texto pulicado junto com uma foto de um bolo escrito “Lula Livre”, o invasou deixou claro que não tinha intenção de agredir Nando Reis, apenas tirar um foto e gritar no microfone “Lula Livre.