O Oscar aconteceu no domingo, dia 04, e como sempre os vestidos das famosas dão o que falar. Nesse ano, as cores: branco, vermelho e metalizado foram as escolhas de algumas beldades, porém, na minha opinião a mais bem vestida da noite não usou nenhuma dessas opções. Na verdade, ela usou a cor mais difícil de usar principalmente em vestidos de festa.
Coloquei aqui as minhas escolhas, as que mais gostei!
Meryl Streep
Veste Dior

Viola Davis
Veste Michael Kors

Gal Gadot
Veste Givenchy

Margot Robbie
Veste Chanel

Lupita Nyong’o
O cabelo de Lupita também tinha uns detalhes metalizados, que completaram a composição perfeitamente!
Veste Versace
(Foto na capa)
Laura Dern
Veste Calvin Klein

Allison Janney
Veste Reem Acra

Allison Williams
Veste Armani Privé

Nina Parker
Veste Jessica Angel

Jane Fonda
Veste Balmain

Jennifer Lawrence
Vale salientar que ela ultimamente tem acertado em todos os looks! Simplesmente incrível!
Veste Dior

Samara Weaving
Veste Schiaparelli

Mary J. Blige
Veste Atelier Versace

Sofia Carson
Eu amei tanto esse vestido que nem consigo explicar!
Veste Giambattista Valli

Emma Stone
Ela quebrou a “tradição†do vestido perfeito, e optou por um conjunto de calça e terno (com as cores vermelho e pink), ficou linda e arrumada!
Veste Louis Vuitton

E, para mim, a mais bem vestida da noite: Zendaya!
Ela apostou e um vestido MARAVILHOSO de Giambattista Valli. A cor marrom é super complicada de usar, principalmente em vestidos de festa, pois quando a composição vem junta de outras cores e formas, geralmente não fica tão legal. Por esses motivos o vestido foi tão bem falado: além de apresentar uma cor única, tem uma manga bem inusitada, um ombro só e bastante volume.
Ela aliou a uma maquiagem no mesmo tom (só que nada pesada), um cabelo em coque alto (super chique) e os acessórios completaram a composição deixando ela glamorosa e fina. Magnífica!

Curiosidade interessante – Rita Moreno
Esse vestido da Rita Moreno é foi usado a primeira vez em 1962, na noite em que ela recebeu o prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvanteâ€, pelo seu papel no filme “Amor, Sublime Amorâ€. Ela fez alguns ajustes: ele que antes era regata, foi transformado em um tomara-que-caia. Uma releitura digna de palmas, pela ousadia e estilo. Rita foi a primeira mulher a ostentar as três mais importantes estatuetas do mercado de entretenimento: a do Oscar, do Grammy e do Emmy.
