Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (31), no bairro Sumaré, em Mossoró. A vítima foi identificada como Paulo Vitor Barbosa da Costa, morador do bairro Bom Jesus. Ele era passageiro de um carro por aplicativo no momento do crime. A motorista do veículo não ficou ferida.
De acordo com informações da Polícia Militar, Paulo Vitor havia solicitado a corrida com destino ao Conjunto Cidade Alta, no Sumaré. Ao chegar ao local, antes mesmo de descer do veículo, homens armados que estavam em outro carro se aproximaram e abriram fogo. Mais de 50 tiros foram disparados contra o carro e a vítima.
Ainda segundo relatos, Paulo Vitor conseguiu sair do veículo mesmo ferido, mas acabou caindo e morrendo no meio da rua. A motorista contou à polícia que, ao perceber os disparos, apenas se deitou no banco e fechou os olhos, escapando ilesa.
A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) encontrou mais de 30 perfurações de tiros no corpo da vítima. Foram utilizadas pistolas 9mm e .380 na execução.
Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Com esse crime, Mossoró chega a 55 mortes violentas registradas em 2025.