Dois policiais militares do Ceará foram presos nesta sexta-feira (25) em Mossoró, durante o desdobramento da “Operação Desvirtuados”, coordenada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Os suspeitos foram transferidos sob escolta do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM cearense para um quartel no estado vizinho, onde ficarão custodiados.
Um terceiro PM envolvido na investigação já havia sido preso no dia 20 de maio, em Mossoró, logo após os crimes que motivaram a operação. Ele foi capturado em flagrante e também está à disposição da Justiça.
Os três policiais são investigados por envolvimento em crimes como homicídio, roubo com restrição de liberdade das vítimas e disparos de arma de fogo contra residências e comércios nos bairros Alto do Sumaré, Abolição 5 e Abolição 4, todos em Mossoró.
A “Operação Desvirtuados” é coordenada pela Delegacia de Homicídios (DHPP) e pela Defur de Mossoró, com apoio de outras unidades da Polícia Civil do RN e da PM cearense. As investigações continuam e outros desdobramentos não estão descartados.
Veja o vídeo AQUI.