Jovem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Mossoró

Jovem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Mossoró

polícia

POR Alyson Oliveira

10/02/2018

Um jovem foi morto a tiros na tarde deste sábado (10), na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Serra Mossoró.

Michel Anderson de Lima, de 26 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, o criminoso fugiu com destino ignorado. A vítima é natural da Paraíba.

De acordo com o blog Fim da Linha, o jovem estava em uma residência bebendo com amigos, e havia ido em um restaurante comprar bebida. Ao retornar para residência, um criminoso chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos nele. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local, mas a vítima já estava em óbito. De acordo com a SAMU, ele estava com um corte de pedrada na cabeça.

A Polícia Militar realizou o trabalho de isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP, que fará a remoção do corpo para a sede do órgão. Com mais essa morte, Mossoró chega a triste marca de 38 homicídios neste ano. É a segunda morte violenta registrada neste sábado.

Leia mais:

- Homem é morto a tiros ao lado de moto na Zona Leste de Mossoró 


Foto: O Câmera

Comentários

thermas nl2
Biofit nl2
modus nl2