Jovem é morto durante tentativa de assalto em Mossoró

Jovem é morto durante tentativa de assalto em Mossoró

polícia

POR Alyson Oliveira

15/05/2018

Um jovem morreu durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (14), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem tentou fugir de um assalto e acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo.

Everton Pinto Tomaz, de 28 anos, seguia em seu veículo modelo HB20, de cor cinza, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto. Os bandidos anunciaram o assalto e o jovem se negou a entregar seus pertences. Após a negativa, os assaltantes dispararam contra a vítima, que foi atingido com um tiro na coxa.

Mesmo baleado, o homem ainda tentou sair do local dirigindo, mas acabou batendo na lateral de uma viatura da Força Nacional e em um veículo modelo Onix, de cor branca. Os militares perceberam que o jovem estava baleado e acionaram a equipe do Samu. Ele não resistiu. 

A Polícia Militar e a Força Nacional realizaram o trabalho de isolamento do local. Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram localizados pela equipe policial. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto Capa: Passando na Hora

Comentários

thermas nl2
Biofit nl2
modus nl2