Morte de jovem em Mossoró é tratada como latrocínio pela polícia

Morte de jovem em Mossoró é tratada como latrocínio pela polícia

polícia

POR Alyson Oliveira

15/05/2018

Um jovem de 28 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (14) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime é tratado como latrocínio - roubo seguido de morte - pela polícia, mesmo que o roubo não tenha acontecido. 

Everton Pinto Tomaz foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 9h de ontem. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na Rua Alaíde da Escóssia, no bairro Nova Betânia. 

Segundo informações da polícia, a vítima se negou a entregar seus pertences e os assaltantes atiraram. “Dois homens em uma moto não identificada se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto com gritos de ‘perdeu’. Everton acelerou seu carro e os bandidos dispararam”, informou. 

Um disparo atingiu a perna da vítima, acertando a veia femoral dele. Mesmo alvejado, o homem ainda tentou sair do local dirigindo, mas bateu em uma viatura da Força Nacional e em veículo modelo Onix, de cor branca. Os militares perceberam que o homem estava baleado e acionaram a equipe do Samu. 

Uma ambulância de suporte avançado do Samu foi até o local, mas o jovem não resistiu. A Força Nacional e a Polícia Militar realizaram o trabalho de isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.


Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Comentários

thermas nl2
Biofit nl2
modus nl2