Após aprovar férias da prefeita, presidente amplia o recesso dos vereadores

Após aprovar férias da prefeita, presidente amplia o recesso dos vereadores

política

POR Caio Vale

07/02/2018

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM), informou nesta quarta-feira (7), que só retomará o ano legislativo no dia (27) de fevereiro. O motivo encontrado pela presidente da casa, Izabel Montenegro (MDB), foram as férias da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Pelo Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró, a primeira sessão do ano deve ocorrer na primeira terça-feira após o dia 15 de fevereiro, que este ano será dia (20), mas com a ausência de Rosalba na cidade por 20 dias – a partir de hoje – a Câmara Municipal decidiu adiar a abertura do ano por mais uma semana.

“Não que a prefeita em exercício Nayara não teria condição de fazer a leitura –, o que com certeza o faria muito bem. Mas a prefeita Rosalba, como titular do cargo e à frente do Governo, merece fazer a prestação de contas e apesentar metas para 2018”, tentou justifica, Izabel Montenegro. 

Com a ausência de Rosalba, a vice-prefeita Nayara Gadelha, assume a função interinamente de prefeita pela quinta vez, até o dia (27).

Izabel informou ainda que a Câmara não está sem atividades. “Vale salientar que a Câmara não está sem atividades. Os vereadores continuam atuando nos seus mandatos, os gabinetes abertos, a estrutura da Casa em pleno funcionamento, acessível à população. O recesso se resume ao plenário”, disse.


Comentários

thermas
newfit