Secretário Eliéser Girão assume comando do PSL em Mossoró

Secretário Eliéser Girão assume comando do PSL em Mossoró

política

POR Caio Vale

06/02/2018


O Secretário de Segurança Pública de Mossoró, general Eliéser Girão, assumiu o comando do Partido Social Liberal (PSL), no município. Eliéser substituirá o servidor da Caern, João Maria de Sousa. 

No nível nacional, o PSL tem como “cabeça” o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República. 

Em Mossoró, Eliéser começou a se reunir com apoiadores de Bolsonaro, desde da inauguração de um outdoor na Avenida Leste Oeste, em dezembro. 

“Infelizmente a velha e tradicional política irá compor o partido na cidade de Mossoró”, disse o ex-comandante do PSL em nota. Veja abaixo: 

Gostaria de informar aos amigos e amigas que acompanham a política do estado sobre minha saída em definitivo do PSL. Havia recebido convite do presidente estadual pra ingressar em um novo projeto político (LIVRES) e até que dei créditos naquele momento. Infelizmente a velha e tradicional política irá compor o partido na cidade de Mossoró e eu não tenho nenhuma dificuldade de sair pela porta da frente, a mesma que entrei. 

Gostaria de agradecer ao Arthur Dutra, presidente da sigla no estado, que ouviu de mim no dia da filiação, de que se em qualquer momento a arcaica política viesse a compor o grupo, eu sairia, e assim estou fazendo, pois não creio que com as velhas práticas possamos construir nada de novidades.

Agradeço a confiança de todos os amigos.

João Maria de Sousa – Servidor da Caern

Comentários

thermas
newfit