Musa Fashion: Camila Coelho

moda feminina

POR Renata Praxedes

14/05/2018


Nossa musa fashion da semana é Camila Coelho. Quem acompanha essa maravilhosa nas redes sociais, com certeza tem alguns looks salvos para se inspirar.

Aos 14 anos se mudou para a Pensilvânia e logo depois para Boston, onde vive com o marido (uma pessoa fundamental para a evolução da história dela no mundo da moda). A história de Camila começou com a maquiagem (fez um curso e começou a trabalhar na Dior, maquiando para festas), inclusive o seu canal do Youtube é voltado para essa área também. Logo após, ela decidiu dar início ao seu blog, e hoje, é conhecidíssima no mundo da moda; Tanto que assinou uma coleção de roupas em parceria com a Riachuelo, além de uma coleção para a Lancôme, entre outras. Tem um ótimo gosto, e dificilmente você verá Camila errando ou vestindo algo que não caia perfeitamente bem no seu corpo.

Até algo básico, deixa de ser básico quando ela veste rsrs. É incrível como essa mulher tem uma segurança e uma personalidade para segurar todo look que veste. Leveza, transparência, segurança e elegância: Camila é isso.

Sempre colocando muito amor em tudo que faz: Na sua forma de falar, em seus conteúdos, nos posts do blog ou do instagram, Camila é imensamente profissional e dedicada. Ela batalhou bastante para chegar onde chegou. Cada produção dela revela um pouco mais de sua personalidade e do amor que tem pelo mundo fashion.


 

Comentários

Renata Praxedes

Renata Praxedes, 21 anos, mossoroense, acadêmica do 2º período do curso de Design de Moda na Universidade Potiguar (UNP) e colunista de Moda Feminina no Portal Mossoró Notícias.