Musa Fashion: Camila Coutinho

moda feminina

POR Renata Praxedes

30/04/2018

Falei para vocês que vou estar sempre trazendo musas para nos inspirarmos, não é? 

Essa semana resolvi trazer uma nordestina, maravilhosa, cheia de vida e estilo. Nascida em Recife, capital de Pernambuco, formada em Design de Moda, Camila deu início ao seu blog “Garotas Estúpidas” em 2006.



 Foi a primeira influenciadora digital brasileira a fazer parte do casting da agencia The Society Management, que cuida da carreira de famosas como Kendall Jenner e Willow Smith. Em 2013, “Garotas Estúpidas” foi eleito o quarto blog de moda mais influente do mundo. Em 2016 recebeu o prêmio Geração Glamour de Melhor Blogueira. Tá bom? Ou querem mais? Haha 

Atualmente está em sétimo no ranking dos 99 blogs de moda mais influentes do mundo (de acordo com a signature9.com).


Camila tem muito estilo, adora vestir o que se sente bem e ousa bastante. O que admiro nela? O modo “fácil” que ela nos passa a moda. Parece simples montar as produções e usa-las como ela. Sendo shortinho, saia, body... Camila nos mostra que a moda pode ser fácil e prática.




Comentários

Renata Praxedes

Renata Praxedes, 21 anos, mossoroense, acadêmica do 2º período do curso de Design de Moda na Universidade Potiguar (UNP) e colunista de Moda Feminina no Portal Mossoró Notícias.