Primeiro fim de semana do Coachella

moda feminina

POR Renata Praxedes

20/04/2018

Esse final de semana, fomos bombardeados por fotos LINDAS de vários famosos no Festival Coachella. O mesmo ocorre todos os anos nos últimos finais de semana de Abril, na cidade de Índio(Califórnia). O evento une moda, música, diversão e conforto. Sempre vestindo o que mais gostam e o que se sentem a vontade, os frequentadores mesclam nos looks a personalidade e o estilo do evento. 

Sempre contando com nomes conhecidíssimos da música, esse ano, uma das atrações principais é a maravilhosa Beyoncé. Como primeira mulher negra headliner do Coachella, Bey optou por usar 5 looks no show, inspirados em guerreiras, rainhas e também no movimento Pantera Negra – que lutava pelos direitos dos negros americanos nas décadas de 60 e 70.



No primeiro final de semana do Coachella, vimos bastante pochetes, botas, cores, transparências... Enfim, o que chama atenção é você se vestir com gosta e com o que te der vontade de usar: deixando de lado os padrões de beleza, a preocupação com tendências e a formalidade. O sinônimo de Coachella é personalidade.

Deixo aqui esses looks bárbaros para a gente babar e desejar haha

















Comentários

Renata Praxedes

Renata Praxedes, 21 anos, mossoroense, acadêmica do 2º período do curso de Design de Moda na Universidade Potiguar (UNP) e colunista de Moda Feminina no Portal Mossoró Notícias.