Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sargento da reserva da PM é morto a tiros em Mossoró

Por: Redação

Um sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Aeroporto, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Testemunhas relataram a polícia que sargento da reserva foi abordado por dois homens em uma moto na rua Francisco Romualdo, ao lado da cerca do Aeroporto Dix-Sept Rosado. O agente teria tentado fugir e acabou sendo alvejado com pelo menos seis disparos.

Familiares relataram que Luiz Valdécio Faustino, não andava armado e era uma pessoa querida por todos. A delegada Liana Aragão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que de princípio a morte do sargento será investigada como latrocínio.

Segundo informações do blog O Câmera, amigos do Sgt Valdécio, não ficaram convictos com possibilidade de crime de latrocínio. Segundo informações, tempos atrás, o sargento presenciou a execução de duas pessoas dentro de uma loja em Mossoró e ele sozinho, de folga, prendeu o assassino, que tentava fugir do local do crime. Na época pai e filho, foram mortos dentro de um comércio, no bairro Paraíba. Os próprios companheiros de farda não descartam a possibilidade de crime de vingança. 

No local, a perícia técnica do Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia) encontrou várias capsulas de pistola 380. O agente foi alvejado com pelo menos seis tiros, sendo a maioria na região da cabeça.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o sargento foi alvejado com a motocicleta em movimento e depois de caído ele ainda levou outros tiros na cabeça.

Após a perícia, o corpo foi removido para sede do órgão onde será necropsiado e liberado aos familiares. Essa foi a morte de número 66 registrada em Mossoró neste ano. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.