Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Seap afasta 10 policiais após denúncia de preso que deu 61 socos na namorada

Por: Redação

A Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) informou nesta quarta-feira que afastou temporariamente 10 policiais penais após denúncia de agressão contra o detento Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de dar 61 socos na namorada.

Segundo o próprio preso, ele teria sido agredido por agentes na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim. Entre as supostas agressões estão murros, chutes, cotoveladas e spray de pimenta.

Em nota, a Seap disse que com a denúncia imediata as equipes da Coordenadoria da Administração Penitenciária e da Ouvidoria do Sistema Prisional foram até a unidade para acompanhar o detento, registrar ocorrência na Polícia Civil e encaminhar o preso para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

A corregedoria do sistema prisional também foi acionada e vai apurar os relatos junto com a Polícia Civil. A investigação busca confirmar se os policiais penais violaram a integridade física do detento.

Igor Cabral foi preso após agredir a companheira com 61 socos dentro de um elevador, em Natal. A Justiça aceitou denúncia contra ele por tentativa de feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.