Velório de Bárbara Sousa acontece nesta sexta-feira em Mossoró

Cotidiano

O velório da jovem Bárbara Sousa, de 20 anos, acontecerá nesta sexta-feira (12), em Mossoró. Bárbara sofreu morte cerebral nesta quarta-feira (10), após contrair uma infecção durante a gravidez.

Bárbara submeteu a uma cesariana de emergência em novembro do ano passado na Maternidade Almeida Castro em Mossoró, quando estava no sétimo mês de gestação. A filha da jovem sobreviveu.

Após o parto, Bárbara foi internada às pressas e após uma melhora foi transferida para Fortaleza, onde passou mais de 40 dias internada, onde não resistiu e faleceu.

Após complicações na gravidez, jovem mossoroense morre em Fortaleza

O caso de Bárbara Sousa gerou comoção na internet e várias manifestações de apoio foram feitas para ajudá-la durante o tratamento, como uma campanha de doação de sangue e um bazar solidário.

O velório será realizado na sede Reuniões da Igreja em Mossoró, no bairro Abolição II, por trás do Supermercado Cidade. O sepultamento será às 16h.

João Maria, pai de Bárbara se despediu da filha nas redes sociais.

“Uma batalha que durou 46 dias. Foram muitas orações e pensamentos positivos pra que nossa Bárbara pudesse permanecer conosco, mas Deus a quis e hoje os anjos a acompanharam até os braços do nosso Criador. Agradeço ao Pai por tê-la como filha nos últimos 20 anos e com o coração doído, a devolvo a Deus. Durma em paz meu amor, nos encontraremos na glória pra juntos com os serafins louvarmos ao Senhor dos exércitos.
Amo você para sempre!”, escreveu.

Comentários

comentários

instagramSiga-nos @mossoronoticias