Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em nota confusa, direção da AABB rebate notícia publicada pelo Mossoró Notícias

Por: Redação
A direção da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), emitiu uma nota na última sexta-feira (4), rebatendo a notícia publicada pelo portal Mossoró Notícias no dia 30 de abril, sob o título “Piscina abandonada acumula água parada e preocupa moradores em Mossoró”. Leia, a seguir, a íntegra da nota enviada pela AABB.

“Diretoria da AABB Mossoró vem a público informar que não procede (denúncia) postada sobre a AABB Mossoró que temos em nossa piscina um criadouro de mosquitos Aedes aegypti e que a mesma está abandonada, informamos que a AABB Mossoró existe Diretoria constituída e que a piscina não está abandona, apenas não utilizada (sem água) pelas reformas que estamos fazendo na associação para reabertura aos associados. Informamos ainda que periodicamente o órgão municipal responsável pela vigilância faz vistorias em nossa associação e nunca encontrou quaisquer irregularidades (última vistoria feita em 02.05.2018), isso é fácil de constatar pelos relatórios elaborados após o procedimento. Informamos ainda que a água da piscina é acumulada devido as chuvas recentes e que fazemos o bombeamento no dia seguinte (final de semana dois dias) para evitar tal preocupação.

Sempre fomos elogiados pela forma que tratamos a questão. Estamos a disposição da população para maiores esclarecimentos. Essa? denúncia? foi feita de má fé e com intenção de denegrir a imagem da diretoria? Da associação? Não conseguiram.  Lamentamos a divulgação dessa informação sem conhecimento de causa”

O outro lado

Em uma nota confusa, a direção da AABB afirmou que o portal noticiou que a piscina abandonada do clube estava com um criadouro de mosquito Aedes Aegypti. Fato este que não ocorreu. O próprio título da matéria informa, o acumulo de água da piscina abandonada “preocupa moradores” da região. 

A confusão da nota continua quando a “direção” informa que foi realizada uma vistoria na piscina no dia (2) de maio, dois dias após a publicação da matéria. Por telefone, uma pessoa identificada como “Emanuel” – que faz parte da direção da AABB –, informou que a limpeza da piscina foi realizada no mesmo dia da publicação da matéria, o que fez os agentes da prefeitura não encontrar nenhuma anormalidade durante a vistoria realizada dois dias depois.

A denúncia realizada pelo portal não teve como proposito denegrir a imagem da associação, mas sim, alertar para possíveis proliferação do mosquito Aedes Aegypti.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.