Um acidente envolvendo o ônibus do cantor Gianinni Alencar e um carro de passeio deixou os ocupantes do menor veículo feridos, na madrugada desta segunda-feira (24), na BR-226, entre as cidades de Santa Cruz e Tangará, no Agreste potiguar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia no sentido a Natal e o condutor não percebeu a entrada do outro veículo na rodovia, o que resultou em uma colisão frontal.
Apesar do susto, o cantor não estava no ônibus no momento do acidente. A PRF informou que os ocupantes do carro de passeio tiveram ferimentos leves. Os motoristas dos dois veículos foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool. Porém, a polícia constatou que o motorista do carro de passeio não era habilitado.
A produção do cantor emitiu uma nota explicando que o acidente ocorreu por volta das 3h40 e que o veículo atingido estava com os faróis apagados. O próprio Gianinni informou em suas redes sociais que já estava em casa quando soube do ocorrido e que “nada de mais grave” havia acontecido no local do acidente.