Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após vistoria, estrutura da Estação das Artes é liberada pelo Corpo de Bombeiros

Por: Redação
O Corpo de Bombeiros está realizando as vistorias em todas as estruturas que fazem parte do Mossoró Cidade Junina. Nesta terça-feira (11) a fiscalização foi feita na Estação das Artes Elizeu Ventania, no que compreende as estruturas de palco e barracas dos comerciantes. Com isso, toda esta estrutura está liberada para os shows que começam na próxima quinta-feira (13).

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, acompanhou a vistoria e falou dos pontos analisados pelo Corpo de Bombeiros. “Após alguns pequenos ajustes que foram necessários como adequações dos extintores e também de guarda-corpo, os bombeiros liberaram a Estação das Artes para os shows”, disse.

O sargento J. Neto, do Corpo de Bombeiros, falou sobre a liberação. “Alguns ajustes foram solicitados e já foram atendidos. Todo o palco, barracas, extintores de incêndio estão dentro das normas e a Estação das Artes está liberada”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.