Cachorro morre após ser espancado por segurança de supermercado

Cachorro morre após ser espancado por segurança de supermercado

brasil

POR Alyson Oliveira

05/12/2018

A rede de supermercados Carrefour está no centro de uma polêmica. Na última quarta-feira (28), um segurança do supermercado teria espancado um cachorro na unidade de Osasco da rede, em São Paulo.

A denúncia feita nas redes sociais mostra imagens do animal com as patas traseiras feridas e marcas de sangue no chão da loja. Defensores dos animais e ativistas dizem ainda que houve uma tentativa de envenenamento do animal.

Segundo o site da revista “Exame”, o cachorro chegou a ser socorrido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), mas não resistiu ao ferimento e morreu. Uma versão de atropelamento chegou a ser levantada, mas foi logo contestada por outros funcionários que teriam testemunhado o ocorrido e dito que o anima teria sido agredido a pauladas.

Nas redes sociais, ONGs fizeram publicações e marcaram o Carrefour para questionar o desfecho desta história. Famosos também usaram seus perfis no Instagram em busca de respostas. Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Leticia Spiller e Kéfera foram algumas das celebridades que se pronunciaram. x

Post de Tatá Werneck, no Instagram (Foto: Reprodução)

Foto: Reprodução/Facebook

Comentários